Rio Heroes
ft1

ft330/01/2018 — A atriz Priscila Fantin faz a personagem Claudinha Pitbull na série “Rio Heroes”. São cinco episódios, com produção do canal a cabo da Fox, em parceria com a NBC Universal. Na trama, ela contracena com o protagonista Jorge Pereira, um lutador de jiu-jitsu, vivido pelo ator Murilo Rosa. A trama trata da fama de um campeonato semi-clandestino criado no Rio de Janeiro e que ganhou fronteiras, chegando, inclusive, aos Estados Unidos. No elenco ainda estão a Juliana Araripe e o Duda Nagle. De acordo com o boletim da Fox, a série está em fase de pós-produção e deverá entrar no ar em fevereiro. Este é o décimo sétimo trabalho da Priscila Fantin como atriz.

ft2Priscila Fantin
PRISCILA FANTIN DE FREITAS nasceu no dia 18 de fevereiro de 1983, na cidade de Salvador, Bahia. Iniciou a carreira como modelo fotográfico em campanhas publicitárias em Belo Horizonte, Minas Gerais, para onde sua família se transferira quando ainda era criança. Seu primeiro trabalho foi num comercial para as Lojas Mesbla, aos cinco anos de idade. Aos quinze, foi convidada para um teste de vídeo para a TV Globo, o qual ficou arquivado.

Meses depois, o diretor Ricardo Waddington a escolheu para integrar o elenco da novela “Malhação”, um laboratório para a formação de novos atores e atrizes. Seu primeiro papel de destaque veio com a novela “As Filhas da Mãe”, em 2001. No currículo registra, além de novelas e séries, três filmes: “Orquestra de Meninos”, de 2008; “Jogo de Xadrez”, de 2014; e “Doidas e Santas”, de 2016. Apareceu em 2018 em cinco episódios da série “Rio Heroes”, exibidos nos canais da Fox.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados