[sigplus] Critical error: Image gallery folder russas/natalya-negoda/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Natalya
20200207

NATALYA IGOREVNA NEGODA nasceu no dia 12 de novembro de 1963, na cidade de Moscou, capital da Rússia. Começou a carreira de atriz em 1987. No ano seguinte, estourou na Europa com a personagem Vera, do drama romântico “A Pequena Vera”, dirigido pelo seu compatriota  Vasili Pichul. O filme criou muita polêmica entre os conservadores russos por causa das fortes cenas de sexo envolvendo a personagem. Na trama, a Vera é uma operária rebelde de uma fábrica na cidade portuária de Zhdanov. Ela apronta peraltices na cama com o metalúrgico Sergei (Andrei Sokolov).

Pelo desempenho, foi considerada a melhor atriz Festival Internacional de Cinema de Chicago de 1988. Mas o maior prêmio que ganhou foi o convite para um ensaio fotográfico para a revista Playboy. O trabalho, com fotos do Arny Freytag, com locações na Disneyworld, saiu na edição de abril de 1989. Em maio do mesmo ano, o ensaio foi reproduzido na edição brasileira da revista. A visibilidade abriu para a ela as portas do mercado americano. Em 1992, esteve num papel de destaque do suspense “Conspiração Na Rússia”. No mesmo ano, apareceu no telefilme “Uma Equipe Nada Especial”, uma comédia esportiva. Em 1993, fez uma participação especial no episódio “A Busca da Felicidade”, da série criminal “Lei & Ordem”.

{gallery}russas/natalya-negoda/fotos1{/gallery}


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados