20160106Isabelle

ISABELLE CHRISTINE LOURENÇO GOMES DRUMMOND nasceu no dia 12 de abril de 1994, na cidade de NiteróiRio de Janeiro. Estreou na televisão com uma rápida participação na novela Laços de Família, em 2000. No ano seguinte, interpretou a pequena Rosicler, a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias. No mesmo ano, tornou-se a boneca Emília na série infantil Sítio do Picapau Amarelo. Integrou o elenco da atração por seis anos consecutivos. Durante esse período chegou a ser convidada para participar das novelas da casa, mas a direção artística da emissora não a liberou.

No cinema, atuou em dois filmes: Xuxa Popstar (2000) e Se Eu Fosse Você 2 (2009). Ainda dublou a Fada do Dente, personagem do filme A Origem dos Guardiões. O sucesso nacional veio com a novela Cheias de Charme, de 2012. Até 2019, são vinte e cinco créditos. Está, atualmente, na novela “Verão 90”, na faixa das 19 horas. Ela vive a personagem Manuela Andrade, uma ex-cantora mirim, que tenta dar rumo à vida, sob a batuta da mãe dominadora (Cláudia Raia). No ano, ainda deverá aparecer no filme “Uma Família Perfeita” pelo Felipe Joffily. Também foi anunciada para um dos papéis principais do filme “Cheias de Charme”, baseado na novela homônima de 2012.

20160106 geracao-brasilGeração Brasil
31/10/2014 — Escândalo! Esta é uma palavra que acompanhou a personagem da Isabelle Drummond na novela Geração Brasil. A atriz foi Megan, filha da atriz Pamela Parker (Claudia Abreu) e enteada do Jonas Marra (Murilo Benício). Mimada pelos pais, viveu a vida sem preocupações, só gastando e ostentando o dinheiro da família poderosa. Para compor o estilo rocker da personagem, a atriz ficou loiríssima e alongou os fios dos cabelos. Cheia de estilo, causou frisson por onde passou. Sua personagem namorou o escritor Alex (Fiuk). Geração Brasil foi escrita pelo Filipe Miguez e pela Izabel de Oliveira. Teve a direção de núcleo da Denise Saraceni e a direção-geral da Maria De Medicis e Natália Grimberg. Se não foi um sucesso estrondoso de audiência, pelo menos a novela contou com a empatia da Isabelle.

20170106Lei do Amor
03/01/2017 — Depois de viver a personagem Helô na primeira fase da novela “A Lei do Amor”, no ar na faixa das 21 horas, a atriz Isabelle Drummond está se preparando para viver a protagonista Anna Millman na nova novela da faixa das 18 horas, com título provisório de “Novo Mundo”. A trama vai entrar no lugar da “Sol Nascente”. Abordará o período da colonização do Brasil, no século XIX. A personagem da Isabelle será uma professora de português que acompanha a futura imperatriz brasileira, a austríaca Maria Leopoldina (Letícia Colin), esposa do Dom Pedro I. Por aqui, ela vai encontrar o ator Joaquim Martinho, vivido pelo ator Chay Suede, com quem terá um relacionamento amoroso.


Estrelas cariocas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados