playboyScheila

SCHEILA CARVALHO LADEIRA nasceu no dia 24 de setembro de 1973 na cidade de Juiz de Fora no Estado das Minas Gerais. Começou a dançar ainda criança ao entrar em escolas de balé e jazz. Na adolescência chegou trabalhar como professora de lambada, além de participar do movimento do teatro amador da cidade natal. No início da década de 1990 trabalhou como bancária para ajudar no orçamento da família.

Em 1997, incentivada por amigos, inscreveu-se no concurso A Nova Morena do Tchan, evento realizado para substituir a dançarina Débora Brasil naquele grupo baiano. No início conseguiu a inclusão dentre as cerca de duas mil concorrentes nas preliminares feitas na cidade de Salvador. Na final venceu a disputa contra a Rosiane Pinheiro, batalha transmitida pelo programa “Domingão do Faustão”. Estreou oficialmente no É o Tchan! no dia 21 de agosto daquele mesmo ano. Com o grupo baiano transformou-se em musa nacional. Inicialmente teve como parceira a dançarina Carla Peres.

Depois dançou com a nova loira Sheila Mello. Em 2005 despediu-se dos palcos. Dançarina que por mais tempo permaneceu no grupo, foi uma das mulheres mais fotografadas do Brasil no período. Estrelou cinco vezes capa da revista Playboy. Depois que deixou a dança tentou engatar uma carreira de atriz ao participar de vários produlções, entre os quais A Turma do Didi” e o “Casseta & Planeta Urgente!”, ambos na TV Globo. Atuou por três anos no humorístico “A Praça É Nossa”, atração do SBT. Nos últimos anos tentou alçar outros voos nacionais, mas não obteve sucesso. O último registro de trabalho na tevê está num episódio da série “Vai Que Cola”, produção de 2017 do canal a cabo Multishow.

01 02 05 03 04

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados