frontal1Ilustrada

19/02/2017 — A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki foi uma das escolhidas da famosa revista Sports Illustrated para um dos seus ensaios sensuais na edição de fevereiro. A deusa escandinava, de 25 anos, aparece linda e solta, preparando-se, evidentemente, para os duros confrontos nas quadras de todo o mundo em 2017. Ela terminou 2016 como a quinta do ranking mundial da Associação das Tenistas Profissionais (WTA). Essa posição é defendida desde junho de 2015. Embora tenha ganhado o seu último título de simples em 2011 — WTA de Copenhague — é uma das profissionais mais esperadas do circuito mundial de tênis. No total, tem vinte e três títulos da associação feminina e quatro títulos da Federação Internacional de Tênis.

sports3 sports2 sports1 sports4
       

Caroline

frontal2CAROLINE WOSNIACKI nasceu no dia 11 de julho de 1990, na cidade de Odense, Dinamarca. Pertence a uma família de atletas. Seu pai, de origem polonesa, era jogador de futebol e sua mãe jogou na seleção polonesa de voleibol. Seu irmão mais velho também foi jogador de futebol profissional. Antes de se tornar profissional, ganhou vários torneios na categoria júnior, incluindo o Torneio de Wimbledon em 2006 e o Orange Bowl em 2005. Fez sua estreia no circuito profissional no Torneio de Cincinnati, Estados Unidos, no dia 19 de julho de 2005 quando perdeu para a cabeça-de-chave Patty Schnyder na primeira rodada.

Participou de mais de trezentas partidas patrocinadas pela Associação das Tenistas Profissionais (WTA) e da Federação Internacional de Tênis (ITF). Tem mais de 20 títulos na carreira e estima-se que tenha amealhado com suas vitórias cerca de 20 milhões de dólares. Embora não tenha ganhado nenhum torneio de Grand SlamAustrália Open, Roland Garros, Wimbledom e US Open —, conseguiu alcançar o primeiro lugar no ranking mundial em outubro de 2010. Atualmente, é a quinta colocada. No final de 2012, por causa da fama e, principalmente, da sua beleza, resolveu lançar no mercado uma linha de roupas íntimas. Em 2016, fez um ensaio sensual para a revista Sports Illustrated. Também deu uma arriscada como atriz, aparecendo na série “Ballers”, lançada em 2016.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados