dona beija1Dona
Beija

17/06/2022 — A Dona Beija, nascida Ana Jacinta de São José na cidade de Araxá nas Minas Gerais, foi uma personalidade marcante no início do Século 19. Era uma bela cortesã que abalou as estruturas da sociedade da época por ser despojada e muito à frente do tempo em que se encontrava. Por isso, ela mereceu a produção de uma novela, exibida na Rede Manchete entre 31 de março a 11 de julho de 1986. No papel da protagonista esteve a Maitê Proença. Grande sucesso, a novela é considerada uma das maiores produções televisivas do Brasil em todos os tempos. Assim, nada mais natural do que uma regravação. O projeto, comandado pelo autor português Antônio Barreira, é uma iniciativa do canal HBO Max, cujo lançamento está previsto para 2023.

jeniffer nascimentoJeniffer
10/05/20225 — No papel da Jéssica, a Jeniffer Nascimento integra o elenco da novela “Cara e Coragem”, próxima trama das 19 horas da Globo. A estreia está prevista para o dia trinta. A Jéssica será a melhor amiga e confidente do personagem Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas). Única que conhece o segredo do falso americano, a moça vive em enrascadas por causa das armações dele. 
A personagem trabalha numa loja de aluguel de carros para casamentos do Tio Robson (Zecarlos Moreno) e finge ser motorista particular do Bob Wright. É uma forma de ganhar um extra. Ao mesmo tempo tem uma caída pelo coreógrafo Renan (Bruno Fagundes), mas não é notada por ele. A “Cara e Coragem” será a quarta novela na carreira.

the walkingMortos
vivos
30/04/2022 — O spin-off da série “The Walking Dead” focado no personagem Daryl (Norman Reedus) apresentará mudanças. O David Zabel substituirá a Angela Kang, atual roteirista-chefe da série principal. A mudança foi confirmada pelo portal especializado Deadline. Essa notícia chegou três dias após o anúncio da saída da atriz Melissa McBride, que seguiria interpretando a personagem Carol no mesmo projeto. A 11.ª — e última — temporada da “The Walking Dead” estreou em agosto do ano passado. Os 24 episódios foram divididos em três partes. Assim, o grande final ficou reservado justamente para este ano. A segunda parcela da série estreou em fevereiro. No Brasil, a os episódios estão disponíveis no canal de streaming do Star+.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados