danca-dos-famosos3Arthur Aguiar

08/11/2015 — O ator Arthur Aguiar foi o grande vencedor da etapa deste domingo do quadro “Dança dos Famosos”, exibido no programa “Domingão do Faustão”. No ritmo da salsa, ele conseguiu a nota dez de todos os jurados artísticos (a “garota do tempoMaju Coutinho, o artista Luís Maluf e a atriz Cris Viana) e dos jurados técnicos (os coreógrafos Renato Vieira e Suely Machado).

Desde a estreia do programa, em agosto, ele tem se destacado. Ficou em primeiro lugar na etapa da dança do rock e na dança do funk, realizadas na primeira fase, que não foi eliminatória. Na primeira prova eliminatória (01/11/2015) classificou-se no segundo lugar. ATUALIZAÇÃO: Na etapa do frevo (22/11/2015), o ator conseguiu alcançar a média geral de 117,7 pontos. Está, assim, no segundo lugar na corrida para o troféu de campeão. O primeiro posto é da atriz Viviane Araújo, com 118,2 pontos.

arthur1Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar nasceu no dia 3 de março de 1989, na cidade do Rio de Janeiro. Antes da carreira artística, destacou-se na natação, chegando a disputar campeonatos oficiais pelo Botafogo. Foi campeão estadual no estilo nado livre e vice-campeão brasileiro júnior no estilo nado borboleta. Em 2008, abandonou as piscinas para se dedicar à carreira de ator.

Iniciou no teatro. No ano seguinte, estreou na televisão com uma participação na novela adolescente “Malhação”. Ainda em 2009, fez o personagem Lucas na novela “Cama de Gato”. Sem espaço na TV Globo, assinou, em 2011, contrato com a Record, para viver o personagem Diego Maldonado na novela “Rebelde”. Em seguida, fez a novela “Dona Xepa”. Voltou à “vênus platinada” em 2014 para participar da novela “Em Família”. Registra no currículo treze créditos como ator. Em 2021 terminou as filmagens da trama familiar “Pluft”, produção da Globo Filmes.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados