Melanie C

14/10/2020 — A ex-Spice Girls Melanie Chrisholm lançou um novo álbum de estúdio. É o oitavo disco-solo dela depois que o famoso grupo britânico se dissolveu. Esse trabalho busca energizar a carreira da cantora. São dez canções muito dançantes. O carro-chefe do disco é a musica “Fearless” (“Destemido”), que conta com a participação da rapper Nadia Rose. O último disco da Melanie, o “Version Of Me” (“Versão de Mim”), lançado no dia 21 de outubro de 2016, estreou no vigésimo quinto lugar nas paradas britânicas. Na carreira-solo, com seus sete álbuns, estima-se que a moça tenha vendido mais de vinte milhões de cópias ao redor do mundo.

Melanie Chrisholm
20190112 ft1 pg

20190112 ft2 pgMELANIE JAYNE CHRISHOLM nasceu no dia 12 de janeiro de 1974, na cidade de Whiston, Inglaterra, Reino Unido. Filha de uma dançarina, desde cedo mostrou interesse em seguir a carreira artística. Por isso, na pré-adolescência, fez cursos de canto e balé clássico. Em 1994, junto com a Melanie Brown, a Geri Halliwell, a Emma Bunton e a Victoria Adams, integrou o grupo Spice Girls. O álbum de estreia, “Wannabe”, alcançou sucesso mundial. O disco alcançou o primeiro lugar nas paradas britânicas e americanas e vendeu mais de três milhões de cópias. No total, nos anos de 1990, o grupo vendeu mais de cinquenta milhões de cópias, alçando as suas integrantes ao topo da música internacional.

Não obstante esse sucesso, ela resolveu, em 1998, lançar-se na carreira-solo. A estreia foi num dueto com o famoso Bryan Adams, na música “When You're Gone”. A canção alcançou o terceiro lugar nas paradas britânicas. Em outubro de 1999, saiu o primeiro disco-solo, um single denominado “Goin´Down”. O trabalho não foi bem recebido pela crítica devido à agressividade e aos palavrões nele existentes. Mas a cantora se recuperou em 2000, com a música “Never Be The Same Again”. O trabalho alcançou o primeiro lugar nas paradas britânicas e em dez países. No mesmo ano, ganhou o Platinum Europe Music Awards pelo desempenho do álbum “Northern Star”, que alcançou vendas acima de dois milhões de cópias. Ganhou, ainda, o prêmio de melhor remix do ano e o Grammy. No total, na carreira, são sete álbuns de estúdio e 26 discos simples.

04 10 11 12
13 09

 


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados