playboyPlayboy

01/11/1996 — O ensaio internacional da Playboy brasileira é da atriz Carmen Electra. São dez páginas internas, com fotos assinadas pelos fotógrafos Arny Freytag e David Mecey. É uma reprodução do ensaio publicado na edição americana da revista. A estrela, de 24 anos, também funciona como bailarina das apresentações do cantor Prince Nelson. Mas começou antes disso.

Segundo o texto de apresentação, aos cinco anos a bela venceu o seu primeiro concurso musical, cantando “Da Ya Think ISexy?” (“Você Pensa Que Eu Sou Sensual?”), do Rod Stewart. Tanto que um dos jurados escreveu no relatório: “sensual demais para essa idade”. Da afinidade musical com o Prince surgiram rumores de um romance entre os dois. Nenhum deles admitiu. Quer queira quer não, o astro escreveu a música “The Golden Experience” (“Experiência Dourada”) e dedicou a ela.

ft2Carmen
TARA LEIGH PATRICK nasceu no dia 20 de abril de 1972, na cidade de Sharonville, Ohio, Estados Unidos. Filha de artistas, desde cedo direcionou sua vida para esse segmento profissional. Começou a carreira como cantora. Era protegida do famoso Prince Nelson, que, inclusive, produziu um disco seu. Debutou como modelo fotográfico na Playboy em 1996. A repercussão do ensaio lhe valeu um convite para estrear como atriz na série “Confissões Eróticas”.

Na Playboy faria mais três instigantes ensaios na década de 1990. Passou a ser, então, uma das mulheres mais fotografadas da época. No cinema, começou a trabalhar em filmes de comédia tipo besteirol, como “A Guerra do Hambúrguer”, de 1997. No currículo, tem várias participações em produções televisivas, com destaque para as séries “Baywatch” (22 episódios entre 1997 e 1998) e “Baía Hyperion” (oito episódios em 1999). No total na carreira são 93 créditos como atriz.

08 19 22 21 20

 

Americanas nas telas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados