alucinacao1Soul Survivors

24/08/2019 — A atriz Eliza Dushku foi a protagonista do filme “Alucinação”, lançado mundialmente no dia treze de setembro de 2002. A trama de horror, mistério e suspense, se não teve uma carreira próspera nos cinemas (US$ 4,299 milhões), tornou-se bastante cultuado nas mídias alternativas. A Eliza interpreta uma moça que tem uma vida muito feliz. Um dia, porém, numa discussão com o namorado, perde a direção do veículo, causa um terrível acidente, do qual resulta a morte do moço. Na faculdade, cheia de culpa, é consolada por um ex-pretendente. As coisas se complicam quando começa ter alucinações e a confundir realidade com fantasia. Esse foi o décimo crédito da atriz, que passou, a partir daí, a uma das mais requisitadas de Hollywood.

Eliza
20190824

ELIZA PATRICIA DUSHKU nasceu no dia trinta de dezembro de 1980, na cidade de Boston, Estado do Massachusetts, Estados Unidos. Começou a carreira com apenas doze anos, em 1992, na comédia romântica “Aquela Noite”. Emendou no ano seguinte o drama biográfico “O Despertar de Um Homem”, no qual contracenou com os astros Robert De Niro e Leonardo Di Caprio. Em 1994, interpretou a filha adolescente do Arnold Schwarzenegger na ação de comédia e espionagem “True Lies”. Depois disso, deu uma pausa na carreira para se dedicar aos estudos. Reapareceu em 2001, na pele na protagonista Annabel, uma garota atormentada, no drama de horror “Alucinação”.

Na década de 2000, participou de mais onze filmes, com destaque para o “Pânico Na Floresta”, drama de horror lançado em 2003. Mas o principal destaque dos seus trabalhos no período foi a série “Buffy: A Caça-Vampiros”, sucesso nas tevês do mundo inteiro. Foram cinco episódios na temporada de 2003. Também teve uma atuação elogiada em 27 episódios da série “Tru Calling”, exibidos entre 2003 e 2005. Na década de 2010, esteve em sete episódios da série “Torchwood: Web of Lies”, exibida em 2011, e em 51 episódios da série de animação “Hulk e Os Agentes de S.M.A.S.H.”, em que empresta a voz à personagem Mulher Hulk. No cinema, em 2016, apareceu no suspense “Eloise”. Seu último crédito, de 2017, é a aventura “O Santo”, filme lançado diretamente na televisão.


 

Atrizes Americanas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados