ft3Rogue

16/05/2020 — A atriz Megan Fox concluiu as filmagens do filme “Rogue”, ainda sem data de estreia por causa dos problemas do novo coronavírus. Ela interpreta a personagem Samantha O´Hara, uma mulher poderosa, líder de uma equipe de mercenários, escalada para uma missão na África. O objetivo é resgatar um grupo de alunas sequestradas. A coisa se complica quando a equipe fica sem munição e perdida na selva africana. A Samantha e companheiros vão ter de enfrentar os sequestradores e os perigosos animais africanos. A Mega Fox é uma das atrizes mais requisitadas do cinema americano. Para 2021, está filmando o suspense “Meia-noite no Switchgrass”. Também foi escalada para o ficção científica “Aurora”.

Megan Fox
MEGAN DENISE FOX nasceu no dia 16 de maio de 1986, na cidade de Oak Ridge, Estado do Tennessee, Estados Unidos. Tinha cinco anos quando os pais a colocaram em aulas de dança e teatro. Com treze começou a atuar e a trabalhar como modelo, após ganhar diversos prêmios numa convenção de talentos realizada na Califórnia. Estreou no cinema em 2001, com a participação na comédia familiar “Férias ao Sol”. No ano seguinte assumiu a personagem Ione Starr na série “Avenida Oceano”. Foram 122 episódios até 2003. Ficou mundialmente conhecida com a personagem Mikaela Banes, do filme “Transformers”. Sucesso mundial, a fantasia robótica arrecadou US$ 605,4 milhões nas bilheterias. Fortaleceu essa fama em 2014 com a personagem April O´Neill, da fantasia “As Tartarugas Ninja”. Na tevê, entre 2016 e 2017, foi a estrela da série “Nova Garota”. No total, na carreira, até 2018, são 27 créditos como atriz.

ft2FHM
09/05/2018 — A americana Megan Fox, entre 2016 e 2017, brilhou na pele da personagem Reegan, da série “Nova Garota”, exibida no canal a cabo Fox Televisão. Também vinha de um sucesso recorrente, o filme “As Tartaturas NinjasFora das Sombras”. A fantasia fez 245,6 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, 33,4% somente no mercado americano. Além de tudo isso, engatou um papel de destaque na produção do filme “Zeroville”, uma comédia dramática prevista para estrear ainda este ano. Por causa dessa visibilidade, a beldade, considerada uma das mulheres mais deslumbrantes do cinema, foi listada na posição oito entre as 100 mais poderosas do mundo pela revista britânica For Him Magazine.


 

Atrizes Americanas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados