007The Spy

26/06/2019 — A atriz americana Barbara Bach é o petisco da décima aventura do James Bond, o Agente 007 do serviço secreto britânico. No “007 — O Espião Que Me Amava”, a bela interpreta a Major Anya Amasova, a Agente XXX, uma sensual espiã russa. Os dois formam uma dupla com o objetivo de achar os responsáveis pelo desvio e comércio de rotas secretas de navios nucleares ingleses. Entre as cenas de ação, há tempo para que os dois vivam noites quentes de amor. Esse foi o décimo primeiro crédito da Barbara como atriz. O filme foi lançado no dia 31 de outubro de 1977 no Brasil. Na bilheteria mundial, faturou US$ 185,4 milhões. Depois dessa participação, a atriz consolidou a carreira.

playboyBarbara
BARBARA GOLDBACH nasceu no dia 27 de agosto de 1947, na cidade de Nova York, Estados Unidos. Filha de um policial, capitaneou o time de basquete na escola secundária em que estudou. Embora com boa estrutura para seguir no esporte, preferiu, depois da escola, tentar a sorte como modelo. Com dezessete anos já era famosa em seu país e na Europa, após aparecer na capa de diversas revistas do seguimento da moda, especialmente a Elle e a Vogue. Também desfilou para os principais estilistas do mundo. A fama aumentou em 1977 com um tórrido ensaio sensual na Playboy, edição de junho de 1977. Como atriz, teve a primeira experiência em 1968, na minissérie “Odisseia”.

A trama versa sobre a saga do Ulisses, de volta para casa depois da Guerra de Troia. Ela interpreta a Princesa Nausíaca, que encontra o herói extenuado depois de um naufrágio e o leva para o palácio do pai, o Rei Alcínoo. No cinema, estreou na comédia “Meu Padre Monsenhor”, uma comédia italiana. Ganhou fama internacional em 1977, como uma espiã russa na aventura de espionagem “007 — O Espião Que Me Amava”. Em 1980, durante as filmagens da comédia romântica “O Homem das Cavernas”, conheceu e se casou com o guitarrista Ringo Starr. Trabalhou como atriz até 1986, quando se retirou da frente dos holofotes para cuidar da vida privada. No total, na carreira, são vinte e cinco créditos. Apareceu na Playboy brasileira de janeiro de 1989, como parte do ensaio “As Rainhas dos Anos 70”.

06 11

 

10 07

 

Novaiorquinas nas telas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados