[sigplus] Critical error: Image gallery folder atrizes-novaiorquinas/julianna-margulies/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Julianna

JULIANNA LUISA MARGULIES nasceu no dia oito de junho de 1966, na cidade de Nova York. Filha de um escritor e de uma dançarina, descendentes de judeus, deste a tenra infância demonstrou interesse em seguir a carreira artística. Por isso, depois do colégio, cursou artes cênicas na faculdade. Após a graduação, a primeira oportunidade aconteceu em 1991, num pequeno papel no filme “Fúria Mortal”, do astro Steven Seagal.

Em 1993, começou a vitoriosa carreira na televisão, num episódio da série “Lei & Ordem”. No ano seguinte, viria o papel que a consagraria mundialmente, a personagem Carol Hathaway, da série “Plantão Médico”. Foram 135 episódios e diversos prêmios até 2009. Depois de também brilhar na série “The Good Wife”, entre 2009 e 2016, assumiu, em 2019, a personagem Dra. Nancy Jaax, da série “A Zona Quente”, exibida nos canais da Fox. No total na carreira são quarenta e seis créditos. Atualmente é um das estrelas do programa “The Morning Show”, atração da Apple TV+

emmy2010Esposa

08/06/2019 — A atriz Julianna Margulies foi a grande vencedora do Globo de Ouro de 2010, no que se refere à parte televisiva do prêmio. Ela ganhou o troféu de melhor atriz pelo desempenho na série “The Good Wife”, exibida no Brasil no canal a cabo da Universal, sem tradução do título para o português. Na trama, ela faz uma advogada aposentada, que vê o marido, um promotor público, envolvido num escândalo de sexo, prostituição e corrupção. Precisa, então, retomar a antiga atividade para viver a vida e criar os filhos.

Ao mesmo tempo em que tem de conviver com o problema do marido, vê reacender o interesse amoroso pelo chefe do escritório, um namorado dos tempos de faculdade. A série ficou oito temporadas no ar, recebendo, neste período, diversos prêmios. Além do Globo de Ouro, a Julianna também ganhou, em 2010, o Emmy e o prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos. “A Boa Esposa” ainda lhe daria mais dois Emmys, em 2011 e 2014, e um prêmio do Sindicato dos Críticos dos Estados Unidos em 2011. Antes de tudo isso, a atriz já tinha faturado diversos prêmios pela atuação na série de hospital “Plantão Médico”, no ar entre 1994 e 2009.

{gallery}atrizes-novaiorquinas/julianna-margulies/fotos1{/gallery}


 

Novaiorquinas nas telas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados