Michelle

MICHELLE CHRISTINE TRACHTENBERG nasceu no dia 11 de outubro de 1985 na cidade de Nova York nos Estados Unidos. Filha de uma gerente de banco e de um engenheiro de fibra ótica, fez os estudos primários e secundários na cidade natal. Para cursar o colegial, mudou-se para o Distrito de Sherman Oaks na cidade de Los Angeles, um reduto de milionários. Começou a se interessar pela carreira de atriz ainda criança. Em 1991, com apenas seis anos, fez um documentário de quarenta e sete minutos para a cadeia de sanduíches Burger King.

No mesmo ano, participou de um episódio da série “Lei & Ordem”. Com onze anos em 1996 encarnou a protagonista Harriet Welsch na ação infantil “Pequena Espiã”. Na trama, a Harriet adora a babá Golly e o ato de espionar com o objetivo de se tornar escritora. A vida dela começa a mudar quando a babá pede demissão. Mas a mudança maior ainda viria quando a malvada representante da classe na escola descobre a agenda dela e lê todas as anotações (nem todas agradáveis) sobre cada um dos colegas da turma. Desde então, a Harriet passa a ser desprezada pelos colegas.

O filme fez US$ 26,6 milhões nas bilheterias. Ainda na adolescência em 2000, a Michelle encarnou a personagem Dawn Summers na famosa série “Buffy — A Caça-Vampiros”. Participou de sessenta e seis episódios até 2003. O primeiro filme de importância na idade adulta, a comédia “Sonhos No Gelo”, aconteceu em 2005. No total na carreira são sessenta e quatro créditos. Em 2023 apareceu no episódio “Vestir-me! Me Vista!” da série “Gossip Girl”, produção original do canal aberto CBS à disposição do canal HBO Max. Como modelo fotográfico posou para a capa das revistas Complex e Maxim.

01 02 04 05 03

 

Novaiorquinas nas telas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados