floresBest of 23
18/12/2023 — A TV Globo, como tradicionalmente faz anualmente, entregou os prêmios relativos aos melhores artistas de 2023. Pelos critérios da premiação, os próprios funcionários da emissora (todos) escolhem os três primeiros de cada categoria. Depois, o (a) vencedor (a) é escolhido (a) numa votação popular pela internet. Na categoria de melhor atriz de 2023, a vencedora foi a Letícia Colin. Ela concorreu ao voto popular com a Renata Sorrah e com a Sheron Menezes. O prêmio decorreu do desempenho na novela “Todas as Flores”, trama dramática exibida originalmente no canal GloboPlay. Na história, a Letícia interpreta a vilã Vanessa. Ela tem um relacionamento conturbado com a irmã Maíra (Sophie Charlotte).

Letícia

LETÍCIA HELEN DE QUEIROZ COLIN nasceu no dia trinta de dezembro de 1989 na cidade de Santo André no Estado de São Paulo. Começou a carreira ainda criança na série “Malhação” e na TV Globinho. Com onze anos fez sucesso na série “Sandy & Júnior”, atração exibida entre 2000 e 2001. O primeiro grande papel da carreira veio em 2005. Naquele ano fez a personagem Marta na novela “Floribella”, atração exibida pela TV Bandeirantes

Antes de voltar para a TV Globo ainda passou pela TV Record em 2007 para participar de três novelas e de uma minissérie. No cinema participou de dez filmes, com destaque para o “Bonitinha, Mas Ordinária”, drama lançado em 2010. no total na carreira são são trinta e nove créditos. Em 2022 apareceu como muma motoqueira no reality show musical “The Masked Singer Brasil” da TV Globo. Em 2023 apareceu no filme “A Porta ao Lado”. Na trama, a personagem Mari vive uma vida tranquila junto com o marido dentro dos moldes tradicionais. As coisas mudam quando os dois travam conhecimento com outro casal, cujas vidas fogem dos padrões.

NOVELAS
2007  Luz do Sol
2008  Chamas da Vida
2011  Vidas Em Jogo
2015  A Regra do Jogo
2017  Novo Mundo
2018  Segundo Sol
2022  Todas as Flores

20181010Segundo
Sol
30/12/2018 — Um dos destaques da novela “Segundo Sol” foi a atriz Letícia Colin. No começo da trama, ela apareceu, inclusive, como protagonista, ao deixar a casa dos pais para se transformar numa prostituta de luxo. Nessa condição, envolveu-se com dois outros personagens importantes, o Ícaro (Chay Suede) e o Valentim (Danilo Mesquita). Grávida, bambeou entre um e outro até declarar que o filho era do Ícaro. No final, a atriz entrou novamente no centro da trama ao revelar que o Valentim era na verdade filho da Luzia (Giovanna Antonelli) e do Beto Falcão (Emílio Dantas). A Rosa, assim, passou de vilã a heroína ao desenvolver ações para derrubar as super-vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

20181230 ft nivers leticia colin ft1

 

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados