hostgator coupon black friday
Fato do dia: Eleição do Estevão 1.º

Fato do dia: Eleição do Estevão 1.º

12/05/254 — Aconteceu no dia doze de maio do ano 254 (há 1.772 anos) a eleição do Estevão 1.º para o cargo de papa da Igreja Católica. A eleição ocorreu após uma vacância de dois meses, após a morte do Papa Lúcio 1.º. Foi o 23.º a ocupar o trono católico. Governou a igreja por três anos até o dia dois de agosto de 257. Foi sucedido pelo Sisto 2.º. Os historiadores classificam o pontificado do Estevão como um período curto, porém crucial para a consolidação da autoridade papal e para a definição da teologia sacramental da Igreja Católica. O reinado do Estevão foi marcado por fortes disputas doutrinárias sobre a validade do batismo realizado por hereges. Clique no título.
O Butes raptou as mulheres e foi punido

O Butes raptou as mulheres e foi punido

BUTES — Filho do deus do vento norte Bóreas. Na costa da Tessália, raptou algumas mulheres e jovens ocupadas em celebrar as Dionisíacas, festas em louvor ao deus do vinho Dioniso. Ficou com uma delas, a Corônis, e deu as outras a alguns amigos. Dioniso, irritado, suscitou nele um delírio tal, que o fez precipitar-se num poço. Segundo outra versão, o Butes esposou a Licasta e com ela teve um filho, o Ênix. Noutra tradição, Butes também era o nome de um herói ateniense. Argonauta, participou da expedição liderada pelo herói Jasão. Foi o único a saltar do navio ao ouvir o canto das sereias. Foi salvo pela deusa Afrodite.  Clique no título para acessar o Dicionário de Mitologia.
Odhair Thristão: perfil

Odhair Thristão: perfil

ODHAIR THRISTÃO é jornalista e  bacharel em direito. Foi secretário municipal de Governo de Franca entre 2005 e 2008, chefe do controle interno da Prefeitura Municipal da mesma cidade entre 2005 e 2010 e secretário  adjunto de finanças entre 2009 e 2010.  Este site foi construído para discutir assuntos variados, em especial administração pública, cultura, esportes, personalidades, etc. Se o assunto não estiver na página frontal, procure-o com uma palavra-chave em “pesquisar”. Críticas, sugestões e correções são muito bem vindas. Clique no título para ver o perfil completo do autor.
Fato do dia: Eleição do Estevão 1.º
Fato do dia: Eleição do Estevão 1.º
O Butes raptou as mulheres e foi punido
O Butes raptou as mulheres e foi punido
Odhair Thristão: perfil
Odhair Thristão: perfil

Susie

SUSIE DAIANE OWENS nasceu no dia 28 de maio de 1956 na cidade de Arkansas no Estado do Kansas, Estados Unidos. Antes de se tornar modelo fotográfico formou-se e trabalhou na área da enfermagem. Mais à frente resolveu abandonar essa profissão para abrir a própria academia de fitness. Além de ginástica, o negócio oferecia aconselhamento personalizado para mulheres no Estado de Oklahoma. Como modelo apareceu pela primeira vez na Playboy americana na “Mulheres de Branco”,  edição especial publicada no mês de março de 1983. Depois de outros ensaios em edições especiais foi fixada como a garota do pôster da edição principal de março de 1988. Tornou-se assim a terceira playmate daquele ano.

Em 1993 serviu como modelo para a Flaxen, heroína dos quadrinhos da revista Comic Book. A personagem, porém, não alcançou o sucesso esperado. Como atriz apareceu em vários vídeodocumentários da Playboy e no filme “Eles Mordem”, trabalho lançado em 1996. Entre os documentários, destacam-se o “Molhadinha & Selvagem” (1989), o “Playmates No Jogo” (1990) e o “Hollywood Mulher” (1993). A característica principal dela eram os belos e longos cabelos louros. Na Playboy brasileira apareceu na edição de setembro de 1988 num ensaio interno de sete páginas, com direito ao pôster central. Então com trinta e dois anos, declarou na entrevista que a opção pela modelagem fotográfica levou em conta o investimento que fez no desenvolvimento do corpo.

susie1 susie2 susie3 susie7 susie8
susie5 susie6

 

A Gata do Dia

20260512 Elef Eleftheriou 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados