hostgator coupon black friday
Britomártis, a ninfa filha da rede

Britomártis, a ninfa filha da rede

BRITOMÁRTIS — Era uma ninfa da cidade de Creta. Filha do deus supremo Zeus com a mortal Carme, amava a caça. Por isso, estava sempre ao lado da deusa Artémis. Fiel ao voto de castidade, recusou o amor do rei Minos. Este passou então a persegui-la por todo o território cretense. Sem mais poder se esquivar, atirou-se ao mar. Foi salva por pescadores, que a recolheram nas redes. A partir daí, recebeu o epíteto de “Dictina”, que significa “a filha da rede”. Os habitantes da cidade de Eginalhe ergueram um templo, onde passaram a venerá-la. Como a deusa Artémis, é representada no meio de cães e em traje de caça. Clique AQUI para acessar o dicionário de Mitologia Grega.
Odhair Thristão: perfil

Odhair Thristão: perfil

ODHAIR THRISTÃO é jornalista e  bacharel em direito. Foi secretário municipal de Governo de Franca entre 2005 e 2008, chefe do controle interno da Prefeitura Municipal da mesma cidade entre 2005 e 2010 e secretário  adjunto de finanças entre 2009 e 2010.  Este site foi construído para discutir assuntos variados, em especial administração pública, cultura, esportes, personalidades, etc. Se o assunto não estiver na página frontal, procure-o com uma palavra-chave em “pesquisar”. Críticas, sugestões e correções são muito bem vindas. Clique no título para ver o perfil completo do autor.
Britomártis, a ninfa filha da rede
Britomártis, a ninfa filha da rede
Odhair Thristão: perfil
Odhair Thristão: perfil

Vicky

VICKY PETERS nasceu no dia nove de setembro de 1950 na cidade de Mineapolis no Minnesota nos Estados Unidos. Desde cedo manifestou para os pais a vontade de seguir a carreira artística. Dona de um corpo escultural, rosto angelical e seios maravilhosos, começou a carreira de modelo assim que entrou na maioridade. Como atriz, apareceu pela primeira vez no cinema em 1970 no filme de terror “Blood Mania”, cuja trama acompanha uma ninfeta louca por sexo. A garota trama a morte do próprio pai para usar a herança com o namorado depravado.

No início de 1972 foi “descoberta” por um olheiro da revista Playboy. Convidada, aceitou o cargo de playmate (garota do pôster) da edição de abril daquele ano, num ensaio assinado pelo fotógrafo Mario Casilli. O trabalho foi reproduzido em setembro do mesmo ano na Playboy da Alemanha. Ainda em 1972 voltou a ter chances como atriz ao atuar no filme “O Massacre na Mansão”, outra produção de terror. Entretanto, não seguiu na carreira cinematográfica. Casou-se com o produtor Jeffrey Konvitz em 1980, mas divorciou-se em 1988. Depois, passou a viver na cidade de Los Angeles, onde começou a trabalhar no ramo imobiliário.

vicky02 vicky05 vicky07 vicky03 vicky04
vicky08 vicky09 vicky06 vicky10

 

Mais Recentes

UP TOGGLE DOWN

A Gata do Dia

 20251127 Alison Pill

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados