hostgator coupon black friday
Fato do dia: Prisão do Papa Martinho

Fato do dia: Prisão do Papa Martinho

17/06/653 — Aconteceu no dia 17 de junho de 653 (há 1.373 anos) a prisão do Papa Martinho 1.º durante a realização do Concílio Ecumênico de Latrão. A prisão se deu por ordem do imperador bizantino Constante 2.º. O papa havia convocado o concílio para discutir e condenar oficialmente a tese do monotelismo, tese considerada por ele uma heresia. Acontece que o imperador era monotelista e tinha publicado um decreto que proibia discussões sobre o tema. Assim, ele considerou a iniciativa do Martinho um ato de traição e insubordinação. As tropas imperiais invadiram Roma e prenderam o papa. Ele morreu dois anos depois na Crimeia em decorrência de maus tratos.  Clique no título.
O Buziges inventou a canga de bois para os arados

O Buziges inventou a canga de bois para os arados

BUZIGES — Frequentemente escrito Bouzyges, foi um importante herói cultural da Mitologia Grega, aclamado como o inventor da agricultura na Região da Ática. A ele é creditado o feito de ter sido o primeiro homem a atrelar bois a um arado. Por isso, é considerado o inventor da canga de bois. Atribui-se-lhe também a proibição de matar bois e touros, tendo em vista a necessidade do emprego desses animais nas lavouras. Em grego, o nome dele significa literalmente “aquele que atrela bois”. A canga é uma peça de madeira colocada sobre o pescoço de uma junta de bois. Ela serve para unir os dois animais para que trabalhem juntos e possam tracionar arados ou carroças.  Clique no título.
Odhair Thristão: perfil

Odhair Thristão: perfil

ODHAIR THRISTÃO é jornalista e  bacharel em direito. Foi secretário municipal de Governo de Franca entre 2005 e 2008, chefe do controle interno da Prefeitura Municipal da mesma cidade entre 2005 e 2010 e secretário  adjunto de finanças entre 2009 e 2010.  Este site foi construído para discutir assuntos variados, em especial administração pública, cultura, esportes, personalidades, etc. Se o assunto não estiver na página frontal, procure-o com uma palavra-chave em “pesquisar”. Críticas, sugestões e correções são muito bem vindas. Clique no título para ver o perfil completo do autor.
Fato do dia: Prisão do Papa Martinho
Fato do dia: Prisão do Papa Martinho
O Buziges inventou a canga de bois para os arados
O Buziges inventou a canga de bois para os arados
Odhair Thristão: perfil
Odhair Thristão: perfil

[sigplus] Critical error: Image gallery folder Californianas/kimberly-phillips/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Kimberly Phillips
kimberly phillips ft2kimberly phillips ft1

KIMBERLY PHILLIPS nasceu no dia 9 de janeiro de 1987, na cidade de Fountain Valley, Estado da Califórnia. Cesceu e fez os primeiros estudos na cidade de Corona, no mesmo estado. Depois de se formar no segundo grau ocupou uma série de empregos, inclusive de garçonete. A situação difícil a obrigou, por indicação de uma amiga, a enviar fotos para a revista Playboy. Semanas depois, recebeu uma ligação convidando-a para testes na cidade de Los Angeles. Aprovada, mudou-se para a cidade de Chicago, no Estado do Illinois, onde viveu por uns tempos na mansão da publicação.

Participou de algumas edições especiais até ser fixada como a garota do pôster da edição principal do mês de setembro de 2009. O ensaio foi assinado pelo fotógrafo Stephen Wayda. No mesmo ano, emendou uma participação na série “As Garotas da Mansão da Playboy”, exibida no canal a cabo da revista. Em 2010, ganhou a capa da edição outubro. O ensaio sensual foi reproduzido em várias edições mundiais da Playboy. Neste mesmo ano, apareceu no videoclipe “Telefone”, das cantoras Beyoncé Knowles e Lady Gaga, sendo esta a única experiência como atriz. Até 2011, foi uma das estrelas da série “Casa de Praia da Playboy”. Depois disso, casou-se e começou a trabalhar como decoradora de interiores.

{gallery}Californianas/kimberly-phillips/fotos1{/gallery}


 

Mais Recentes

UP TOGGLE DOWN

A Gata do Dia

 20240618 Carla Ossa

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados