Escolinha

11/10/2020 — Chegaram ao fim as gravações da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, com direção da Cininha de Paula. O período de exibição na grade da TV Globo e do Canal Viva, porém, ainda não está indefinido. A novidade da temporada será a presença do ator Marcelo Serrado. Ele viverá o personagem Ptolomeu, interpretado na temporada passada pelo ator Otaviano Costa. Por causa da pandemia foram adotadas medidas de segurança. Assim, catorze integrantes gravaram as cenas em casa, com orientações remotas da direção. Outros onze atores revezaram-se nos estúdios da TV Globo. Também foi usado o sistema chroma key para mostrar a fazenda do Nerso da Capitinga (Gui Santana) e uma decoração da casa do Zé Bonitinho (Mateus Solano). O Marcelo Serrado, atualmente, é um dos participantes do reality showDança dos Famosos”.

Marcelo Serrado
MARCELO MAGALHÃES SERRADO nasceu no dia 10 de fevereiro de 1967, na cidade do Rio de Janeiro. Determinado a seguir a carreira artística, matriculou-se, estudou e se formou na Casa de Arte Laranjeiras, da cidade natal. A estreia na televisão aconteceu em 1987, na novela “Corpo Santo”, exibida na então TV Manchete. Esse foi o trampolim para a TV Globo, onde chegou em 1989, para trabalhar na novela “Pacto de Sangue”. O primeiro papel de destaque foi o personagem Edgar Ribeiro, da minissérie “Anos Rebeldes”, exibida em 1992. Depois de outras atrações globais, estreou no cinema em 1995, no filme “Super Colosso”, junto com a Luana Piovani. A crítica reconheceu o seu talento em 2003 ao lhe conferir o prêmio de melhor ator do Festival de Gramado pelo desempenho no drama “Noite de São João”. No total, na carreira, até 2018, são 28 peças teatrais, 21 filmes e 46 produções para a tevê.

cro em familia p1Crô
10/09/2018 — Entre 2011 e 2012, na novela “Fina Estampa”, o ator Marcelo Serrado fez muito sucesso com o personagem Crodoaldo ValérioCrô para os íntimos. Era uma espécie de mordomo da vilã Tereza Cristina, vivida pela Cristiane Torloni. O personagem virou celebridade nacional. A TV Globo, inclusive, chegou a pensar na produção de uma série, mas as coisas não saíram do papel. Agora, entretanto, o Crô está nos cinemas brasileiros, sob o título “Crô Em Família”. No filme, o personagem é dono de uma badalada escola de etiqueta. Entretanto, apesar da fama, se sente bastante vulnerável e carente de uma nova musa a quem possa dedicar a vida. Esse é o vigésimo primeiro filme do Marcelo Serrado.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados