[sigplus] Critical error: Image gallery folder atrizes-americanas/gena-nolin/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Gena Nolin
ftft1

ft3GENA LEE NOLIN nasceu no dia 29 de novembro de 1971, na cidade de Duluth, Estado do Minnesota, Estados Unidos. Começou a carreira como modelo ainda na adolescência. Sua incrível beleza loura a levou, em 1994, a ser selecionada para viver a personagem Neely Capshaw na série “SOS Malibu”, sucesso nas tevês do mundo inteiro. Apareceu em 64 episódios entre 1995 e 1998. No cinema, estreou em 2000, na comédia “O Lacaio”.

No ano seguinte, assumiu a personagem Sheena, na série homônima. Esse trabalho consolidou a fama mundial, com 35 episódios até 2002. Baseada nos quadrinhos do W. Morgan Thomas, a personagem é uma “rainha da selva”. Nessa versão, a Sheena tem a capacidade de se transformar em qualquer animal da selva, com a finalidade de combater os malfeitores. Depois desse sucesso, os trabalhos rarearam. Apareceu na versão cinematográfica da série “SOS Malibu” em 2003 e, em 2017, no filme “Medidas Desesperadas”. Como modelo fotográfico posou para diversas revistas, entre as quais a Playboy.

{gallery}atrizes-americanas/gena-nolin/fotos1{/gallery}


 

Americanas nas telas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados