didiwagner in1ADRIANA GOLOMBECK WAGNER nasceu no dia 16 de outubro de 1975, na cidade de São Paulo. Sua primeira aparição na televisão foi na MTV Brasil, no programa Al Dente, em 1997, quando ainda era modelo da Agência Ford. Em 1999, fez um teste para VJ, passou e foi contratada pela emissora. Em 2000, estreou, ao lado de Marcos Mion, no programa de clipes Supernova, que era exibido diariamente no período vespertino e tinha três horas de duração. Nesse mesmo ano apresentou o Top 10 EUA, em que eram exibidos os clipes mais pedidos pelo público norte-americano. Em 2001, continuou no programa Supernova, agora no período noturno, ao lado de Thunderbird.

Também encarou a proposta da revista da MTV e se produziu para um ensaio fotográfico sensual, inspirado no filme Moulin Rouge. O resultado foi uma loira muito sexy, que o público não conhecia. Ela disse na ocasião que já havia sido convidada para fazer fotos do tipo, mas tinha restrições pessoais. Mas, mesmo didiwagner in2assim, resolveu ousar. Declarou, entretanto, que “posar totalmente nua, não vou nunca”. Em 2002, passou a apresentar o programa Uá-Uá, com clipes de grupos de pop/rock. Também apresentou vários programas da temporada Verão MTV, como o Casa Praia.

Em 2003, foi convidada para posar nua para a Playboy, mas recusou. Entretanto, estrelou a seção Mulheres Que Amamos na edição de março daquele ano. Entre 2003 e 2005, apresentou o programa Videoclash, interativo em que dois clipes disputavam a preferência do telespectador. O mais votado pela Internet era exibido logo em seguida. Ainda em 2003, espantou a todos ao aparecer num videoclipe travestida de Velma Kelly, a cantora de cabaré vivida por Catherine Zeta-Jones no musical Chicago.  Em 2006, deixou a MTV ao ser contratada pelo canal a cabo Multishow para capitanear o programa Lugar (in) Comum, direto de Nova York, Estados Unidos. Em 2010, programa passou a ser transmitido direto de Londres, Inglaterra. Em 2011, aos 36 anos, continuou a cumprir a promessa de não expor a sua nudez em fotos para revistas dirigidas ao público masculino.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados