kung fury2Kung Fury 2

05/08/2020 — O Arnold Schwarzenegger está de volta num filme de ação. Mas, agora, ele não faz o herói destemido na linha de frente. Ele interpreta o presidente dos Estados Unidos no “Kung Fury 2”. Embora tenha o complemento “2”, o filme não tem conexão com o curta-metragem lançado em 2015 e que virou febre entre os adolescentes. Na trama de agora, o Kung Fury viaja ao espaço para salvar os amigos Thundercops, a última força policial que luta contra o vilão Kung Füher, uma caricatura do Adolf Hitler. O último sucesso do Schwarzenegger foi o “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, lançado em 2019. Ainda este ano começará as filmagens da comédia “Triplets”, continuação do sucesso “Irmãos Gêmeos”, de 1988.

conan o barbaro1Schwarzenegger
ARNOLD ALOIS SCHWARZENEGGER nasceu no dia 29 de julho de 1947, na cidade de Graz, Estado da Estíria, Áustria. Começou a praticar esportes ainda na pré-adolescência nas escolas em que estudou. Com catorze anos, optou pela carreira de fisiculturista, passando a participar de diversas competições. Na idade adulta, além da prática do fisiculturismo, serviu às Forças Armadas da Áustria. Em 1968, na segunda tentativa, conseguiu o título de Mister Universo. No mesmo ano, mudou-se para os Estados Unidos. Em 1970, conseguiu o título de Mister Olympia. Essa visibilidade lhe abriu as portas do cinema. Estreou como ator ainda em 1970 no filme “Hércules Em Nova York”.

Depois de alguns pequenos papéis, alcançou a fama mundial em 1982 com o protagonista da aventura de época “Conan, O Bárbaro”. O sucesso desse filme levou à produção do “Conan, O Destruidor”, lançado em 1984. No mesmo ano, estourou novamente nos cinemas mundiais com o primeiro “Exterminador do Futuro”. A partir dessa produção, passou a figurar como o maior representante dos filmes de ação de toda a história do cinema. Mas também fez comédias inesquecíveis, com destaque para a “Irmãos Gêmeos”, de 1988, e a “Um Tira No Jardim da Infância”, de 1990. A popularidade nos Estados Unidos atingiu a glória no fim da década de 1990. Tanto assim que, em 2002, candidatou e se elegeu governador do Estado da Califórnia. Ficou no cargo até 2011, quanto retornou às atividades artísticas. Registra no currículo 75 trabalhos para o cinema e a televisão.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados