hostgator coupon black friday
Fato do dia: A morte do Joviano

Fato do dia: A morte do Joviano

17/02/364 — Aconteceu no dia dezessete de fevereiro de 364 (há 1.662 anos) a morte do imperador romano Flávio Joviano. Há diferentes hipóteses para as causas da morte. Para a maioria dos historiadores, o imperador morreu vítima de um ataque de indigestão. Registros indicam que no dia ele havia se excedido na alimentação e na bebida. Outros apontam como causas os efeitos nocivos do cheiro de tinta da tenda onde ele se encontrava. Outros ainda garantem que a causa teria sido a fumaça exalada pelas fogueiras do acampamento. Ele teria ordenado a queima de grande quantidade de carvão para combater o extremo frio.Clique no título.
Na mitoplogia, o Bucolião bom e o Bucolião mau

Na mitoplogia, o Bucolião bom e o Bucolião mau

BUCOLIÃO — Há dois indivíduos como esse nome na Mitologia Grega. O mais notável é o filho ilegítimo do rei Laemedonte da cidade de Troia. Quando cuidava dos seus rebanhos, apaixonou-se pela náiade Abarbáreia. Com ela teve dois filhos, os gêmeos Ésepo e Pédaso. Esses filhos lutaram na Guerra de Troia.Foram mortos pelo grego Euríalo. O outro Bucolião é originário da Região da Arcádia na Grécia. Era um dos cinquenta filhos do rei Licaão. Ele e seus irmãos eram conhecidos pela impiedade. Zeus então os visitou disfarçado de camponês. Eles serviram ao deus supremo uma refeição contendo os restos de uma criança. Como punição, o Zeus fulminou o Bucolião e seus irmãos com raios. Clique no...
Odhair Thristão: perfil

Odhair Thristão: perfil

ODHAIR THRISTÃO é jornalista e  bacharel em direito. Foi secretário municipal de Governo de Franca entre 2005 e 2008, chefe do controle interno da Prefeitura Municipal da mesma cidade entre 2005 e 2010 e secretário  adjunto de finanças entre 2009 e 2010.  Este site foi construído para discutir assuntos variados, em especial administração pública, cultura, esportes, personalidades, etc. Se o assunto não estiver na página frontal, procure-o com uma palavra-chave em “pesquisar”. Críticas, sugestões e correções são muito bem vindas. Clique no título para ver o perfil completo do autor.
Fato do dia: A morte do Joviano
Fato do dia: A morte do Joviano
Na mitoplogia, o Bucolião bom e o Bucolião mau
Na mitoplogia, o Bucolião bom e o Bucolião mau
Odhair Thristão: perfil
Odhair Thristão: perfil

05Monique
& Playboy

01/10/2022 — A capa da Playboy de novembro de 1993 trouxe a modelo Monique Evans no auge dos trinta e sete anos. O título “Monique Again” remete ao fato de ela ter estampado a capa nas edições de 1985 e junho de 1986. O ensaio sensual interno ocupou dez páginas, com direito ao pôster central. As fotos tiveram a assinatura do fotógrafo Thomas Sussemihl, com produção das artistas gráficas Selma Simbol e Floripe Oliveira. A edição do ensaio coube à jornalista Ariani Carneiro. O texto de introdução informa que, depois de diversos anos de sucesso nas passarelas, a Monique se tornou também uma empresária da moda.

A apresentação da modelo nesse novo ensaio foi feita num texto assinado pelo cantor Léo Jaime: “Ela é sempre a mais bonita onde quer que vá. Mas a palavra bonita talvez não traduza tudo, porque ela é mais que isso. Seu olhar corre para dentro da gente, perdido e sonhador. O corpo maravilhoso é apenas o lado de fora da alma dela, que guarda seus maiores encantos. Os gestos são intensos. Se já não bastasse, ela ainda é ciumenta, geniosa e surpreendente... De tal maneira que nunca é possível prever como seria um próximo encontro. O único desejo da Monique é ser amada. A chama do desejo é o alimento dela. Por um abraço, um beijo, um sentimento profundo e verdadeiro, ela se oferece inteira. Mas não é um brinquedo para principiantes.

01 02 04 03 06

 

Mais Recentes

UP TOGGLE DOWN

A Gata do Dia

 20260217 Amy Rodriguez

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados