O destaque desta data (19/01) vai para o ator carioca Thiago Lacerda, que está completando 40 anos. Estreou na novela adolescente “Malhação” em 1997 e, em pouco tempo, tornou-se um dos maiores galãs da TV Globo. No ano seguinte, ganhou o prêmio de revelação pelo desempenho na minissérie “Hilda Furação”. Ficou famoso nacionalmente, em 2001, com o vilão Adriano, da novela “As Filhas da Mãe”. Seu último papel na tevê foi o vilão Ciro, da novela “A Lei do Amor”, exibida entre outubro de 2016 e março de 2017. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

kevin-costner f1O destaque desta data (18/01) vai para o ator norte-americano KEVIN COSTNER, que está completando 63 anos. É um dos principais galãs de Hollywood em todos os tempos. Começou a carreira em 1982, com o filme “Esquadrão Cassino”. Registra no currículo mais 60 filmes e produções para a tevê. Ganhou o Oscar de melhor ator e de melhor diretor pelo filme “Dança Com Lobos”, em 1991, e o Globo de Ouro de melhor ator de série dramática pela “Hatfields & McCoys”, em 2013. Em 2017 apareceu no filme “A Grande Jogada”. Para 2018 está prevsito o “Pedra Amarela”. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

malvino-salvador f1O destaque desta data (31/01) vai para o ator amazonense MALVINO SALVADOR, que está completando 42 anos. Mudou-se de sua cidade natal, Manaus, aos 25 anos de idade, para seguir carreira de modelo em São Paulo. Estreou na televisão na novela “Cabocla”, em 2004, interpretando Tobias, um dos co-protagonistas da história. No ano seguinte, foi chamado para viver o cozinheiro Vitório, na “Alma Gêmea”. No total, na carreira, são 19 créditos como ator. A última aparição na tevê se deu na novela “Sol Nascente”, exibida na TV Globo entre agosto de 2016 e março de 2017. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

january-jones f1O destaque desta data (05/01) vai para a atriz norte-americana JANUARY JONES, que está completando 40 anos. É uma das mais requisitadas da televisão e do cinema de seu país. Começou a carreira em 1999 com a personagem Janice Taylor, do filme “Fúria Urbana”. Até 2017, já contabilizava no currículo 29 créditos, com destaque para o filme “X-Men — Primeira Classe”, de 2011. Na televisão, celebrizou-se mundialmente com a personagem Betty Francis, da série “Mad Men”. Atualmente, brilha na pele da personagem Melissa Chartres, da série “O Último Homem Sobre a Terra”. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

christian-bale f1O destaque desta data (30/01) vai para o ator galês CHRISTIAN BALE, que está completando 44 anos. Começou a carreira no cinema aos 13 anos ao interpretar, em 1987, o protagonista do filme “O Império do Sol, do Steven Spielberg. Até 2017 já registrava 49 créditos no currículo, com destaque para o “O Vencedor, de 2010, pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante. Em termos de bilheteria, porém, garantiu os resultados em três filmes da série “Batman”. Em 2018 vai aparecer na pele do personagem Bagheera, da nova versão do “Mogli”, cuja estreia está prevista para o dia 18 de outubro. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados