O destaque desta data (19/01) vai para a atriz americana DREA DE MATTEO. Ela está completando 47 anos. Estreou na televisão em 1996, num episódio da série “Justiça Rápida”. Em 1999 assumiu a personagem Adriana La Cerva, da série “Família Soprano”. Continuou fazendo sucesso na televisão, especialmente nas séries “Desperate Housewives”, entre 2009 e 2010, e “Segredos Policiais”, entre 2016 e 2018. Em 2018, gravou os seis episódios da série “Cidade Paraíso”, prevista para o segundo semestre deste ano. Também terminou as filmagens do drama “Latina de Nova York”. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (18/01) vai para o ator norte-americano KEVIN COSTNER, que está completando 64 anos. Começou a carreira em 1981, com a comédia “Alta Temperatura”. Registra no currículo mais de sessenta filmes e produções para a tevê. Ganhou o Oscar de melhor diretor pelo filme “Dança Com Lobos”, em 1991, e o Globo de Ouro de melhor ator de série dramática pela “Hatfields & McCoys”, em 2013. Em 2018, apareceu em nove episódios da série “Yellostone”. Também terminou as filmagens do “Highwaymen ”, com estreia prevista para o dia 19 de março, no canal da Netflix. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (31/01) vai para a modelo e atriz venezuelana PATRICIA VELÁSQUEZ. Ela está completando 48 anos. Começou a carreira como modelo. É considerada a primeira top model latina. Desfilou para as grandes casas de moda do mundo. Como atriz, estreou em 1992, num videoclipe da banda Red Hot Chili Peppers. Fez sucesso mundial com a personagem Anck Su Namun, dos filmes “A Múmia”, de 1999, e “O Retorno da Múmia”, de 2001. Em 2018 terminou as filmagens do drama de horror e mistério “A Maldição da Chorona”, com estreia no Brasil prevista para o dia 18 de abril. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (05/01) vai para o ator americano BRADLEY COOPER. Ele está completando 43 anos. Estreou no cinema em 2001, num papel secundário da comédia romântica “Mais Um Verão Americano”. Depois de diversos filmes intermediários, ficou conhecido mundialmente em 2014 com o personagem Chris Kyle, do drama biográfico “Sniper Americano”. Em 2018, apareceu na pele do protagonista Jack, do drama musical “Nasce Uma Estrela”, cotado para o Oscar 2019. Além de atuar, funcionou como diretor do filme. Também terminou o drama criminal “A Mula”, com estreia prevista para o dia 14 de fevereiro. Clique o título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (30/01) vai para o ator galês CHRISTIAN BALE. Ele está completando 45 anos. Começou a carreira com treze anos, em 1986, na televisão inglesa. No ano seguinte, apareceu como protagonista do drama de guerra “Império do Sol”. Viveu grandes personagens no cinema, com destaque para o Batman, do “O Cavaleiro das Trevas”. Mas foi com o personagem Dick Eklund, do “O Vencedor” que ganhou, em 2011, o Oscar e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Em 2019, ganhou o Globo de Ouro de melhor ator pela comédia biográfica “Vice”. Também está indicado para o Oscar. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados