O destaque desta data (30/09) vai para a atriz francesa MARION COTILLARD. Ela está completando 43 anos. Começou a carreira em 1993. Depois de diversos papéis menores, encarou a primeira protagonista em 1998, no drama “Guerra No País de Cima”. O reconhecimento da crítica aconteceu em 2008 com o Oscar e o Globo de Ouro de melhor atriz pelo desempenho no drama biográfico “Piaf, Um Hino Ao Amor”. Em 2018 fez a mãe problemática no drama “A Face do Anjo”. Também terminou as filmagens da comédia dramática “Vamos Acabar Juntos”, com estreia prevista para março de 2019. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (29/09) vai para a atriz americana ERIKA ELENIAK. Ela está completando 49 anos. Começou a carreira no cinema em 1982 com uma participação no filme “ET — O Extraterrestre”. Depois, tornou-se uma modelo de sucesso em seu país. Ficou conhecida mundialmente em 1992 com a personagem Jordan Tate do drama de ação “A Força Em Alerta”. O maior sucesso nos cinemas, porém, foi a comédia “Uma Loira Em Apuros”, de 1994. No total, na carreira, são 56 créditos. Em 2018, terminou as filmagens do romance “Marilyn de Volta?”, no qual encarna a Marilyn Monroe. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data vai para o ator paulistano CACO CIOCLER. Ele está completando 47 anos. Começou a carreira no teatro ainda na adolescência. O primeiro papel na televisão foi na novela “A Próxima Vítima”, em 1995. Ganhou destaque em 2000, com o personagem Bento Coutinho, da minissérie “A Muralha”. Registra no currículo 62 créditos como ator. Atualmente, pode ser visto na pele do personagem Edgar Athayde, da novela “Segundo Sol”, exibida na faixa das 21 horas. Ainda em 2018, completou três filmes: o romance “Romancing Brasil”, o drama “Boni Bonita” e o suspense “Gosto de Fel”. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (28/09) vai para a polo-aquatista gaúcha IZABELLA CHIAPPINI. Ela está completando 23 anos. Começou a jogar ainda na adolescência, tornando-se campeã sul-americana júnior com a seleção brasileira em 2011. Em 2015, ainda com a seleção, faturou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Canadá. Neste mesmo ano, foi eleita a segunda melhor jogadora do mundo pela Federação Internacional de Polo Aquático. Em 2016, foi a artilheira da seleção nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Atualmente, está estudando e jogando no time da Universidade Estadual do Arizona, Estados Unidos. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (26/09) vai para o ator carioca LEANDRO HASSUM. Ele está completando 45 anos. Começou a carreira em 1999 como humorista do programa “Zorra Total”. A partir de 2010, ficou conhecido nacionalmente com o personagem Jorginho, da série “Os Caras de Pau”, na qual fez parceria com o Márcio Melhem. No cinema, em 2012, fez muito sucesso com a comédia “Até Que a Sorte Nos Separe”. No total, na carreira, são 37 créditos. Atualmente, está nos cinemas com a comédia “O Candidato Honesto 2”. Também terminou as filmagens da comédia “O Amor dá Trabalho”, previsto para 2019. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados