cynthia-benini in1Cynthia

CYNTIA BENINI DE MORAES nasceu no dia 28 de janeiro de 1973, na cidade de São PauloComeçou a carreira como modelo aos quinze anos fazendo comerciais para as marcas Pomarola, Sadia, Higiporo, American Express e outros. Firmou-se, assim, como um dos rostos mais conhecidos da mídia brasileira.

Morou em diversos países, como Japão, China, Nova Zelândia (como correspondente), Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Argentina, Itália e Turquia. Na televisão, fez pontas nas novelas Era Uma Vez (Globo, 1998), Estrela de Fogo (Record, 1998), Pérola Negra (SBT, 1998), Malhação (Globo, 1999), Laços de Família (Globo, 2000), O Direito de Nascer (SBT, 2001) e A Pequena Travessa (SBT, 2002). Entretanto, a carreira de atriz não deslanchou. Em 2001, participou da segunda temporada do programa Casa dos Artistas.

Embora tenha ficado na casa apenas duas semanas, caiu nas graças de Sílvio SantosContratada pelo SBT desde 2002, em 2003, foi âncora do telejornal do Jornal do SBT, ao lado da modelo Analice Nicolau. O formato não seguiu em frente. Como jornalista, também foi apresentadora na MTV, SporTV, Futura, Superstation, TV Escola e E! Entertainment Television. Em 2007, novamente contratada pelo SBT, passou a ancorar, junto com o jornalista Carlos Nascimento, o telejornal SBT Brasil e, posteriormente, o Jornal do SBT da noite. Como modelo, fez ensaios sensuais para revistas masculinas. Casou-se com o ator André Gonçalves, com quem tem uma filha.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados