verdades-secretas ft1Emmy Internacional

22/11/2016 — A novela “Verdades Secretas”, da TV Globo, foi premiada no 44.º Emmy Internacional, em Nova York, Estados Unidos. A produção, de autoria do Walcyr Carrasco, desbancou a “Regra do Jogo”, do João Emanuel Carneiro, a produção canadense “30 Vies” e a filipina “Bridges of Love”. Grazi Massafera, que concorria ao prêmio de melhor atriz por sua atuação como a modelo drogada Larissa na novela laureada, perdeu o prêmio para a atriz Christiane Paul. Concorriam nessa categoria, a filipina Jodi Sta. Maria e a inglesa Judi Dench. Alexandre Nero, que concorria pelo segundo ano consecutivo ao prêmio de melhor ator, também não ganhou. Ele foi indicado por sua atuação como o anti-herói Romero Rômulo de “A Regra do Jogo”, mas perdeu para o ator Dustin Hoffman.

verdades-secretasProduzida pela TV Globo, foi exibida no período de 08 de junho a 25 de setembro de 2015, no horário das 23 horas. Foram 64 capítulos, escritos pelos roteiristas Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, que tiveram a colaboração do Bruno Lima Penido. A direção geral é do Mauro Mendonça Filho. Os núcleos ficaram a cargo do Allan Fiterman, da Mariana Richard, do André Barros e do André Felipe Binder. Na reta final, a atração registrou 26,6 pontos de média na audiência. A novela foi vendida para vários países. Até 2016, esteve em exibição na SIC TV de Portugal, na Armênia TV, na Ecuavista do Equador, no Canal 13 do Chile, na TV Asteca do México, na Tele Antilhas da República Dominicana, na Teledoce do Uruguai, na Teletica da Costa Rica e na ATV do Peru.

verdades-secretas1A trama conta os bastidores de uma agência de modelos, nos quais há uma luta intensa pela ocupação de espaços. Houve até uma polêmica no início, porque expôs a situação em que modelos, para atingirem o sucesso na carreira, se dispunham a oferecer favores sexuais. Além disso, tratou de outros temas pesados como drogas, homossexualismo e busca de sexo pela internet. O excesso de erotismo também sofreu críticas da imprensa especializada. “Verdades Secretas” mostrou o ator Rodrigo Lombardi na plenitude da sua forma, na pele do vilão Alex. Também serviu para lançar como atrizes as modelos Camila Queiroz, que fez a mocinha Angel, e Agatha Moreira, no papel da modelo Kika. Além desses, os destaques foram a Drica Moraes, o Reynaldo Gianecchini e a Grazi Massafera.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados