O destaque desta data vai para a atriz cubana ANA DE ARMAS. Ela está completando trinta e um anos. Começou a carreira em 2006, no filme “Uma Rosa da França”, produção espanhola rodada em Cuba. Entre 2007 e 2010, ficou famosa na Espanha com a participação na série “O Internado”. Aterrissou nos Estados Unidos em 2015 para participar do filme “Bata Antes de Entrar”. Ficou conhecida mundialmente em 2017 com a personagem Joi, do drama de ficção científica “Blade Runner 2049”. Para 2019, terminou o drama criminal “O Informante”, com estreia mundial prevista para o dia 30 de agosto. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data vai para a atriz fluminense MONIQUE AFRADIQUE. Ela está completando trinta e três anos. Começou a carreira em 1999 como ajudante de palco (“paquita”) do “Programa da Xuxa”. Estreou como atriz em 2001, no filme “Xuxa e os Duendes”. Em novelas, estreou na “A Lua Me Disse”, exibida em 2005. Em 2018, interpretou a personagem Glória Oliver, na “Deus Sabe o Rei”. Em 2019, está nos cinemas com a comédia “Chorar de Rir”, ao lado do Leandro Hassum. Ainda para este ano, terminou as filmagens de três filmes: “O Buscador”, “Reação Em Cadeia” e “Virando a Mesa”. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (27/04) vai para a supermodelo americana MARTHA HUNT. Ela está completando trinta anos. Descoberta por um fotógrafo quando tinha quinze anos, começou a carreira internacional em 2007, na Semana da Moda de Paris. A partir daí, tornou-se uma das profissionais mais requisitadas pelas grifes e pelas revistas internacionais. Realizou mais de duzentos desfiles, com destaque para a grife Hugo Boss. Em 2013, passou a integrar o time de “anjos” da grife de lingerie Victoria Secret. Como atriz, registra seis créditos, com destaque para a série “Duas Garotas Em Apuros”, de 2014. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (28/04) vai para a atriz espanhola PENELOPE CRUZ. Ela está completando 45 anos. Começou a carreira em 1989, no curta-metragem “A Força do Destino”. Tornou-se uma atriz de referência para o cinema e a televisão do seu país. Em 2006, teve o talento reconhecido ao ganhar o Festival de Cannes de melhor atriz pelo desempenho no filme “Volver”. A fama aumentou em 2009 com o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo desempenho na comédia romântica “Vicky Cristina Valentina”. Em 2011, deu brilho especial ao último filme da série “Piratas do Caribe”. No total, na carreira, são 79 créditos. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

O destaque desta data (26/04) vai para a atriz americana EMILY WICKERSHAM. Ela está completando 35 anos. Apareceu pela primeira vez na tevê em 2006, no programa de humor do David Letterman. Entre 2006 e 2007, encarnou a personagem Rhiannon Flammer, na série “Família Soprano”. Em 2013, assumiu a personagem Ellie Bishop, uma agente federal da série “NCIS”. Esse trabalho lhe deu visibilidade internacional. Até 2019, participou de 136 episódios. Atualmente, o canal AXN está reprisando os episódios da temporada de 2017, na faixa das 18 horas, e da temporada 2019, na faixa das 22 horas. Clique no título para conhecer outras personalidades aniversariantes do dia.

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados